Primeira Sessão de 2018: Câmara de Ararendá vota projetos de Lei do Legislativo e Executivo

#Administração 18 DE JANEIRO DE 2018

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) a primeira sessão ordinária do ano legislativo de 2018 após o período de recesso parlamentar. Na pauta do dia estava a votação de dois projetos de resolução que tratam do calendário das sessões ordinárias de 2018 e das comissões permanentes do poder legislativo. Na ocasião foram escolhidos os vereadores que irão compor as comissões de finanças e orçamento, constituição, justiça e redação de Leis, além da comissão de educação, saúde, agricultura e obras públicas.

Na pauta da tarde também foi votado dois projetos de lei oriundos do poder executivo que tratou do reajuste do salário mínimo dos servidores com base no salário mínimo nacional e outro que tratou do reajuste do salário dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

Ainda na pauta do dia foi votado dois projetos de Lei do legislativo, que trata do reajuste do salário dos servidores com base no salário mínimo nacional e outro que reajusta o salário dos vereadores também com base no salário mínimo nacional, ou seja, 1,82%.