Viatura da Polícia Militar volta a operar em Ararendá

#Segurança 02 DE AGOSTO DE 2017

A viatura da Polícia Militar que havia sido retirada do Município está voltando para intensificar as ações de combate a criminalidade em Ararendá. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo gabinete do Deputado Estadual Moisés Braz a Presidente da Câmara Rachel Eduardo e ao Prefeito Aristeu Eduardo.

O Deputado havia solicitado de público a Secretaria de Segurança pública do Governo do Estado do Ceará o retorno da viatura ao município com base no ofício Nº 2903.01/2017 expedido em março deste ano, assinado por todos os vereadores, solicitando ao Sr. Sub Comandante do 7º BPM de Crateús, Major Vicente de Paula Andrade Júnior o veículo. O pedido foi acatado pelo comandante do 7º BPM e a viatura está de volta pra trazer mais segurança e conforto a população de Ararendá.