11º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARENDÁ DE 2016

#Administração 09 DE JUNHO DE 2016

Na tarde de ontem, 08 de junho de 2016 (quarta-feira), a Câmara Municipal de Ararendá realizou no Plenário da Augusta Casa, a 11º (Décima primeira) Sessão Ordinária do Legislativo Municipal.

Constou em pauta no Pequeno Expediente, a leitura do Oficio N° 001/ARARENDA de 16 de maio de 2016, do Sr. Vereador Aluízio Pereira de Sena, pedindo a RETIRADA do nome ALAN PEREIRA DE SENA do Ginásio Poliesportivo do Distrito de Lagoa de Santo Antonio, destinado ao Gabinete do Sr. Prefeito Municipal, Aristeu Alves Eduardo. Na ordem do dia, não houve matéria em pauta para ser votada, passando assim para o Grande Expediente, que no qual, os Senhores Vereadores usaram da palavra, de acordo com suas inscrições.