10º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARENDÁ DE 2016

#Administração 31 DE MAIO DE 2016

Na tarde desta quarta-feira 25 de maio de 2016, a Câmara Municipal de Ararendá realizou no Plenário da Augusta Casa, a sua 10º Sessão Ordinária. Constou em pauta o Projeto de Lei 09/2016, oriundo do Executivo Municipal, que: "Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de ARARENDÁ para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências."

O projeto foi discutido, votado e aprovado por unanimidade em Plenário. Os Senhores Vereadores usaram da palavra no grande expediente, de acordo com suas inscrições.

Logo após a Presidenta da Câmara Municipal de Ararendá, a Sra. Rachel Eduardo, agradeceu os vereadores que compareceram, ao público que se fez presente, e aos funcionários da Casa, e declarou como encerrada a sessão.