1º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARENDÁ DE 2016

#Administração 31 DE MAIO DE 2016

Na quarta-feira (13) de janeiro de 2016, a Câmara Municipal de Ararendá realizou no Plenário da Augusta Casa, a sua 01º Sessão Ordinária do ano de 2016. Foram colocados em pauta, os projetos de resoluções da Câmara Municipal de Ararendá, que dispõem sobre o calendário das sessões; Bem como sobre a instituição dos membros das comissões permanentes, ambos para o exercício de 2016. Constou em pauta também o, Projeto de Lei 01/2016, que Dispõe sobre a criação de cargos em comissão, reajuste anual dos cargos efetivos e de provimento em comissão da Câmara Municipal de Ararendá e dá outras providencias; Projeto de Lei 02/2016, que Reajusta Subsídios dos Vereadores do Poder Legislativo Municipal, fixado pela Lei 251/2012, no mesmo índice e data do reajuste do quadro efetivo do poder Executivo Municipal e dá outras providencias. E o Projeto de Lei 03/2016, que Autoriza o Chefe de Poder Executivo Municipal conceder reajuste salarial aos cargos de provimento efetivo e comissionados adequando ao salário mínimo vigente na forma que indica, e dá outras providências.

Todos os projetos foram apreciados, votados e aprovados por unanimidade. Os Senhores Vereadores usaram da palavra no grande expediente, de acordo com suas inscrições. Logo após a Presidenta da Câmara Municipal de Ararendá, a Sra. Rachel Eduardo, agradeceu a todos os presentes, e declarou como encerrada a sessão.