Convite para posse de Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores para o quadriênio 2021/2024

#Administração 01 DE JANEIRO DE 2021

A Câmara Municipal de Ararendá, tem a honra de convidar V.Sª para assistir ONLINE a posse de Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores para o quadriênio 2021/2024 hoje a partir das 09:00 horas no Auditório João Rodrigues Farias.

Em seguida acontecerá a eleição da mesa diretora para o biênio 2021-2022. Devido a pandemia o evento será restrito aos eleitos e equipe de assessoria.

A Câmara Municipal de Ararendá recebeu diversas melhorias e reformas durante a gestão do Vereador Sales André biênio 2019/2020, entre elas foi adquirido equipamentos para o Auditório João Rodrigues Farias onde será realizado o evento de posse dos novos vereadores eleitos, reeleitos e a eleição da nova mesa diretora biênio 2021/2022.

O plenário da Câmara recebeu equipamentos e foram feitas reformas que possibilitou a realização das sessões remotamente e transmissão por meio do Youtube devido a pandemia do COVID-19 o novo coronavírus.