Câmara de Ararendá realizou duas sessões na quarta-feira (27)

#Administração 05 DE ABRIL DE 2019

Duas sessões foram realizadas na quarta-feira (27) de março na Câmara Municipal de Ararendá. Na sessão ordinária o poder legislativo votou a ata da sessão anterior que foi colocada em votação e aprovada por unanimidade dos votos.

Na segunda sessão do dia sendo a 3° sessão extraordinária do ano legislativo, foi feito a leitura edital de convocação n° 006/2019 á senhora Francisca das Chagas Domingos da Hora e dos pareceres prévios n° 990/2017 do Ministério Público de Contas e n° 33/2018 do Tribunal de Contas do Estado do Ceará sobre as contas de governo da prefeitura de Ararendá no exercício financeiro de 2012, foi feito também a leitura do parecer da comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Ararendá exercício financeiro de 2012.

Iniciada a ordem do dia a Casa Legislativa tratou da prestação de contas de governo da Prefeitura Municipal de Ararendá, exercício financeiro de 2012, sob a responsabilidade da senhora Francisca das Chagas Domingos da Hora ex. prefeita Municipal de Ararendá-CE.

Colocado em discussão a prestação de contas de governo exercício de 2012, sob a responsabilidade da senhora Francisca das Chagas Domingos da Hora, o vereador Franca saudou a todos e disse ser a favor da desaprovação e que o mesmo irá acompanhar os pareceres do TCM.

Colocado as contas em votação que foi desaprovada por (7X2) acompanhando os pareceres do TCE e do decreto Legislativo da comissão de Finanças e Orçamento ambos emitidos pela a desaprovação.