Câmara de Ararendá realizou duas sessões na quarta-feira (27)

#Administração 01 DE MARÇO DE 2019

Duas sessões foram realizadas na tarde desta quarta-feira (27) na Câmara de Ararendá. Na sessão ordinária o poder legislativo votou a ata da sessão anterior que foi colocada em votação e aprovada por unanimidade dos votos.

Na segunda sessão do dia sendo a 2° sessão extraordinária do ano legislativo, foi feito a leitura do oficio n° 0130.01/2019 da comissão de Finanças e Orçamento, iniciada a ordem do dia a Casa Legislativa tratou da prestação de contas de governo da Prefeitura Municipal de Ararendá, exercício financeiro de 2011, sob a responsabilidade da senhora Francisca das Chagas Domingos da Hora ex prefeita Municipal de Ararendá-CE.

Feito a leitura do parecer da comissão de Finanças e Orçamento através do Decreto Legislativo n° 004/2019 e dos pareceres prévios do TCE e da quarta procuradoria de n° 64/2017 do TCE e n° 2846/2017 ambos pela a desaprovação das contas de exercício financeiro de 2011, com parecer da comissão de Finanças e Orçamento foi pela a desaprovação das contas acompanhando os pareceres e da quarta procuradoria de contas.

Colocado em discussão as prestação de contas de governo exercício de 2011,sob a responsabilidade da senhora Francisca das Chagas Domingos da Hora, o vereador Franca disse ser a favor da desaprovação e que o mesmo irá acompanhar os pareceres do TCM. O vereador Carlos Henrique disse se tratar de uma questão delicada e que se trata de um mandato que já vinha sendo desaprovado pelo o gestor anterior, e que entende de uma outra forma ela sendo uma vítima. O vereador Clesivan disse ser a favor da aprovação das contas, pois acha que ela não é culpada.

Colocado as contas em votação que foi desaprovada por (6X2) acompanhando os pareceres do TCE e o decreto Legislativo da comissão de Finanças e Orçamento ambos emitidos pela a desaprovação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?