Câmara de Ararendá elege nova mesa diretora para os próximos dois anos

#Administração 22 DE NOVEMBRO DE 2018

Foi com grande participação popular que a Câmara de Ararendá realizou nesta quarta-feira (21) a Sessão Ordinária que elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. Com chapa única e votação secreta sendo sete a favor e dois contra foi eleito Presidente o Vereador Sales André, sendo vice-presidente a vereadora Rachel Eduardo, primeiro secretário Guilherme Mourão e Segundo Secretário o vereador Fanca Melo. Além da votação da mesa diretora a câmara aprovou o projeto de Lei 003/2018, de autoria do legislativo que intitula João Rodrigues Farias o Auditório da Câmara.

O Prefeito Aristeu Eduardo esteve prestigiando o evento e em discurso proferido aos presentes ressaltou o trabalho realizado pelo legislativo na aprovação dos projetos importantes para o desenvolvimento do Município. Nas redes sociais o prefeito também falou sobre a eleição do novo presidente. "Gostaria de parabenizar o novo presidente para o biênio 2019/2020 o meu amigo vereador Sales André, desejo sucesso no seu mandato." Ressaltou. Aristeu também falou sobre a adesão do Vereador Neto Lopes aos vereadores que compõe a base de situação na Câmara destacando o comprometimento do vereador em buscar soluções para as sua região.

A Vereadora Rachel Eduardo deixa a presidência do legislativo após dois anos de uma gestão democrática voltada ao desenvolvimento de políticas de eficiência, transparência e principalmente de zelo pelo patrimônio da câmara. Destacando grandes reformas estruturais no atual prédio do poder executivo a aquisição de um novo sistema de som e monitoramento e a construção do novo auditório, além de equilíbrio fiscal incluindo pagamentos em dia aos servidores e aos vereadores da Câmara com reajuste anual.